Artes Indígenas no Brasil

Fique em casa

Tendo como prioridade a saúde e, o bem estar dos nossos parceiros, fornecedores e colaboradores, abaixo responderemos algumas questões acerca do nosso funcionamento durante esse período de Covid-19. Para mais informações, entre em contato conosco.

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

As transportadoras seguem as operações normais para entrega, porém estão sujeitas a alterações nos prazos em regiões onde há limitações ou restrições governamentais.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

De nossa parte, todas as medidas estão sendo tomadas para evitar o contágio. Conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), higienizamos os produtos e embalagens antes de serem enviados. Entretanto, em função do percurso de transporte, sugerimos que tome os devidos cuidados no manuseio ao abrir a embalagem e, de preferência, deixe a peça ventilando por pelo menos 24 horas.

No processo de higienização, evite usar álcool ou abrasivos nas peças, pois podem danificar as madeiras, pinturas com pigmentos naturais ou mesmo danificar o trançado das fibras e fios. 

Como serão feitas as trocas e devoluções?

Seguiremos os mesmos protocolos previstos no Código do Consumidor. Para mais informações, leia mais em Trocas e Devoluções.

O atendimento e suporte ao cliente continuam funcionando?

Sim, nossa equipe de atendimento e suporte está à disposição para responder suas dúvidas e auxiliar no que for necessário. 

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:
E-mail: atendimento@artecanoa.com.br
Whatsapp +55 (24) 99326-1951
Telefone +55 (24) 33711422

Agradecemos pela compreensão e confiança. Estamos fazendo tudo da melhor forma possível, seguindo rigorosamente as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para garantir a maior segurança na sua experiência com a C.A.N.O.A.

#FiqueEmCasa